Banda?

Muitas pessoas me perguntam sobre o porquê eu usar o nome ( BEIJO DO ESPÍRITO ) como se o trabalho fosse de uma banda e não usar somente o meu nome ( Bárbara Pinheiro ),já que o projeto é solo.
Resolvi então escrever falando sobre isso para que todos saibam.

Bom galera.O caso é que desde a minha infância o meu sonho era não só ser uma cantora e viver de música.Eu queria ter a minha banda.Uma galera amiga que se reune com o mesmo objetivo e luta dia a dia para realizar um sonho.

Tentei isso por diversas vezes,por vários e vários anos,mas infelizmente não consegui.
Por vários motivos.Alguns muito comuns em bandas e outros por motivos que jamais eu pudesse imaginar que aconteceriam.
Chegou um momento na minha vida que eu tive que decidir entre desistir ou caminhar “sozinha”.

Decidi que eu deveria seguir em frente.
E por quê não realizar meu sonho de ter um daqueles nomes fantásticos que eu cresci vendo nas bandas em que eu me inspirei.

Pedi a DEUS que me iluminasse na escolha e acordei com o nome ” BEIJO DO ESPÍRITO” em minha mente e meu coração.
Tratei de registra-lo juntamente com a logomarca.

Agora é seguir sempre em frente fazendo com muito amor o que eu faço de melhor.Cantar e compor.
E quem sabe encantar vocês!

BJS MIL
Bárbara Pinheiro.

~ por Beijo do Espírito em 14/09/2011.

Deixe um comentário

 
